Dicas Incríveis de Decoração

Comente
Compartilhe
Fonte: decor8

No início do ano, a casa pede cara nova, e com as dicas do Conexão Plastilit sua casa vai ficar linda!

1) Para ter uma decoração incrível o projeto ajuda, e muito! Neste caso a composição rústica serviu muito bem aos estilos de móveis e do morador. Os tons terrosos acompanham a parede de tijolos aparentes (sempre tijolos deitados!) do chão ao teto. Portas de correr do estilo veneziano “escondem” uma copa bastante equipada. O toque de cor veio do sofá turquesa que reinou absoluto sobre os tons mais neutros.

2) O que antes era uma simples varanda, recebeu fachada de vidros, armário embutido, frigobar, mini adega, som, cadeiras e muito charme aliado a funcionalidade. Virou um quintal! O espaço foi otimizado e atende as necessidades dos moradores. Boa ideia para copiar!

3)  Nas paredes externas que antecedem o lavabo a tinta verde com funcionalidade de quadro para giz, possibilita além dos escritos fofos a possibilidade de pendurar quadros com fotos da família. O grande mural externo ficou mais evidenciado com a escolha do papel de parede branco e preto que cobriu inclusive a porta!

4) Lembra dos Pallets? Então eles estão de volta neste projeto. Dois foram o suficiente para montar a base da cama – que serve como apoio para livros e outros materiais. A parte de cima recebeu o colchão e muitas almofadas! Solução criativa gastando pouco.

5) A cômoda que antes era escura e bastante antiga precisava ser revitalizada. Para não perder o móvel de excelente qualidade e modernizar sem perder os elementos vintage da peça, a mesma foi lixada e laqueada com a cor amarela. Com foco nos detalhes a cada fileira de gavetas um tipo de puxador.

6) Quer dar destaque na sua casa com blocos de cores? A solução pode não estar na parede e sim no vidro da janela. Nesta opção, blocos de papel de seda foram cortados e colados no vidro. Cola branca escolar diluída em água é o suficiente para montar a composição. Inspiração artística remetendo Mondrian.

7) O típico objeto encontrado em acervos ou antiquários. O que era uma luz de estúdio virou uma luminária cheia de estilo. A “pegada” vintage e única é o que deixa o ambiente diferente e personalizado.

Até o próximo post!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>